Resultados OTS Brazil 2020/21

Publication date: 2020-05-19 00:21

Resultado parcial – 18/05/2020

O Nuffic Neso Brazil, em parceria com as instituições de ensino superior da Holanda, apresenta o resultado parcial do programa de bolsas de estudo da Holanda Orange Tulip Scholarship - OTS Brazil 2020/21.

Em razão da situação da COVID-19, muitas universidades decidiram por prorrogar os prazos para candidatura, tanto para seus cursos quanto para a OTS. Diante disso, as seguintes Universidades continuam com seus prazos em aberto:

  1. Nyenrode Business University – 1º de Junho.
  2. Wittenborg University of Applied Sciences – 1º de Junho.
  3. Maastricht School of Management – 8 de Junho.
  4. International Institute of Social Studies (ISS) of Erasmus University Rotterdam – 15 de Junho.

 

É importante informar que algumas universidades não tiveram candidatos válidos ou as candidaturas recebidas não atingiram o nível de excelência exigido pelas Universidades, e então não foram indicados ganhadores para esta chamada:

  1. Avans School of Life Sciences and Environmental Technology - Avans University of Applied Sciences
  2. The Hague University of Applied Sciences
  3. TIO University of Applied Sciences
  4. University of Groningen Graduate School of Medical Sciences – MPDI

 

Felizmente, também informamos que outras universidades contemplaram mais estudantes brasileiros do que haviam previamente anunciado, diante da qualidade dos nossos candidatos!

Como previsto no cronograma, o processo seletivo da OTS Brazil prevê segunda chamada, caso os candidatos desta primeira lista não aceitem a bolsa de estudo e as instituições holandesas desejem oferecer a oportunidade a outros candidatos.

Com isso, os estudantes contemplados deverão informar a sua universidade de escolha, com o email ots@nesobrazil.org em cópia sobre o seu aceite da OTS até o dia 25 de maio de 2020. Assim, o resultado de deferimento ou indeferimento final só ocorrerá após esgotadas todas as possibilidades, previsto para até 22 de junho de 2020Resolvemos postegar a digulgação do resultado final do dia 17 para até o dia 22 de junho de 2020, para que todas as Universidades tenham tempo suficiente para analisar seus candidatos e nos passar seus ganhadores.

As dúvidas sobre o processo de seleção dos candidatos devem ser tiradas diretamente com as instituições de ensino superior, pois são elas as responsáveis pela decisão final. Para esclarecer outras dúvidas, utilizem o e-mail ots@nesobrazil.org.

Diante da prorrogação de prazos para candidatura, as seguintes Universidades ainda estão analisando seus candidatos e assim que tiverem os escolhidos entrarão em contato, e sua lista será publicada junto à nossa lista final de contemplados, a ser publicada em nossas redes sociais até o dia 22 de junho de 2020.

  1. Amsterdam University of the Arts - Academy of Theatre and Dance
  2. Breda University of Applied Sciences
  3. HAN University of Applied Sciences
  4. Hanze University of Applied Sciences (MIBM/MBA)
  5. ISS - International Institute of Social Studies - Erasmus Rotterdam University
  6. Maastricht School of Management
  7. Maastricht University - Faculty of Law and Faculty of Arts and Social Sciences
  8. Nyenrode Business Universiteit
  9. Saxion University of Applied Sciences
  10. TIAS Business School
  11. Tilburg University
  12. University of Amsterdam - Business School (MIF)
  13. University of Amsterdam - Graduate School of Social Sciences (GSSS)
  14. University of Twente
  15. Wageningen University & Research
  16. Wittenborg University of Applied Sciences.

 

Parabenizamos os candidatos contemplados pela OTS Brazil! 

E aos demais, pedimos que aguardem as listas de espera, caso os candidatos abaixo não aceitem a bolsa. Continuem acompanhando nossas redes sociais, que sempre que tivermos alguma novidade, seja sobre a OTS, ou sobre decisões tomadas pelas Universidades e pelos Países Baixos em relação ao início do próximo ano letivo.

 Resultados OTS Brazil 2020/21CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA PARCIAL DE CONTEMPLADOS(237 kB)

última modificação 2020-05-19 00:21